Renata: Meninos , nós temos uma grande noticia para vocês!
Harry: Qual?
Bianca: Nós somos uma banda agora!
Todos: O QUÊ????
Rebeca: Um homem chamado Simon Cowell chamo a gente para fazermos uma banda
Todos: O QUÊ?????? - eles estavam mais surpreendidos ainda
Renata: O que foi meninos?
Louis: Mas... O nosso empresário é o Simon Cowell - ele fico de boca aberta
Rafaela: Que legal! Agora podemos ficar juntos sempre!
Todos se abraçam e vão cada um para suas casas , chegando em casa , subi correndo me troquei e fiquei assim:
De repente eu recebo uma mensagem , era do Niall:
'' Sua voz é muito perfeita , eu amei ver você cantando'' Xx Niall
'' Obrigada Niall rsrsrs '' Xx Rebeca
'' Amanhã , você vai fazer alguma coisa? '' Xx Niall
'' Sim ! O Simon chamo a gente para irmos no estúdio dele '' Xx Rebeca
'' Ok! Vou avisar aos meninos para irmos lá também '' Xx Niall
'' Ok Niall , boa noite , te amo meu duende '' Xx Rebeca
'' Boa noite , te amo muito pequena '' Xx Niall
Eu peguei meu violão e acabei compondo uma musica:
You shout it loud
»«
But I can't hear a word you say
»«
I'm talking loud not saying much
»«
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
Cut me down
But it's you who'll have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much
I'm bullet proof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium
Stone hard, machine gun
Firing at the ones who rise
Stone hard, as bulletproof glass
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
Eu coloquei meu violão do lado da minha cama e acabo dormindo.
No meio da noite eu começo a ouvir alguém berrando
Renata: MENINAS SOCORRO!!
Nós acordamos e fomos até a Renata
Bianca: Ai meu deus peguem a Renata , vamos para o hospital!
Eu peguei ela no colo e sai correndo para o hospital mais próximo
Rafaela POV'S
Eu estava dormindo calmamente de repente eu escuto alguém gritando
Renata: MENINAS SOCORRO!
A Bianca e a Rebeca sairam do quarto , saimos correndo e quando chegamos no quarto da Renata , vemos ela passando mal , muito mal , eu peguei meu celular e disquei para os meninos
Ligação On -
Rafaela: Louis?
Louis: Rafaela ? O que foi?
Rafaela: Você ainda está com os meninos?
Louis: Sim por quê?
Rafaela: Venham para o hospital agora!
Louis: O quê aconteceu?
Rafaela: A Renata está muito mal!
Louis: Ok passa o nome da rua - eu passei - ok estamos indo!
Ligação Off -
Louis POV'S
Estavamos jogando video-game , quando de repente meu celular toca , era a Rafaela , ela disse para irmos com os meninos para o hospital , eu desliguei e fui avisar os meninos
Louis: Gente , precisamos ir agora no hospital!
Liam: Por quê Louis?
Louis: A Renata está muito mal!
Bianca POV'S
Chegamos no hospital , levaram a Renata , ficamos esperando , os meninos haviam chegado
Louis: Chegamos ! - olharam para nós - Cadê a Renata?
Bianca: Ela acabou de ir
Harry: O que aconteceu?
Bianca: Estavamos dormindo ,e ouvimos a Renata berrar . Quando chegamos no quarto dela , eu abri a porta e vi ela berrando , e percebi que ela não conseguia respirar
Harry: Ai meu Deus eu espero que ela fique bem
Ficamos esperando , quando o médico chega
Médico 2: Pacientes da Renata Carvalho - todos nós levantamos - tenho uma noticia triste a dar para vocês
Harry: Diga doutor!
Médico 2: A Renata tem um problema para respirar , nós vamos colocar um tubo de oxigenio no nariz dela
Harry: Ai meu senhor - ele começou a chorar - por quanto tempo ela vai usar?
Médico 2: Pra sempre! Ela precisa disso , senão , ela pode morrer , eu dei alta para ela , então esperem ela vir
Ficamos esperando até que a Renata aparece com um tubo de oxigênio no nariz
Todos: Renata! - fomos abraçar ela
Renata: Eu estou bem gente ! Bem ... - Ela olhou pro tanque de oxigênio - Melhor agora
Harry: Ainda bem ! Eu estava preocupado - ele da um selinho nela
Cada um foi para sua casa , subimos e fomos dormir
Acordamos , fomos tomar café , subimos novamente e fomos nos trocar , cada uma fico assim:
Bianca(eu):

Rebeca:
Rafaella:

Renata:
Descemos , pegamos nossas bolsas e fomos para o estúdio , chegando lá vimos o Simon com os meninos
Simon: Ainda bem que vocês chegaram meninas esses são o...
Bianca: Simon a gente já sabe quem são eles
Simon: Ah! Bem, venham comigo
Fomos atrás de Simon e ele mostrou tudo
Simon: Bem , alguma de vocês já compos alguma música?
Rebeca: Eu!
Simon: Ótimo ! Eu adoraria ouvir vocês cantarem!
E começamos a cantar. Depois que acabamos , todos aplaudiram para a gente
Simon: Ótimo! Amei! Eu quero gravar vocês cantando
Entramos na sala da gravadora e começamos a cantar.
Simon: Ótimo! Está tudo gravado , amanhã vocês irão gravar o clipe está bem?
Todas: Ok
Saimos de lá felizes , e os meninos estavam acompanhados conosco
Harry: Você se sente melhor Re ? ( era o apelido de Renata )
Renata: Um pouco melhor... - Ela olha pro tanque de oxigênio - ... eu acho
Harry: Eu não queria que você ficasse usando esse tubo de oxigênio , mas , se isso faz você melhor , é melhor continuar usando
Bianca: Hey gente! Vamos para a casa?
Todos: Vamos!
Rafaela POV'S
Todos nós começamos a seguir a Bianca , chegando lá todo mundo ficou no sofá
Rebeca: Gente , eu já volto
Rebeca POV'S
Fui para uma sala que tinha vários espelhos , peguei minha roupa e começei a dançar
De repente eu escuto palmas atrás de mim
Harry: Arrasou!
Niall: Uau!
Louis: Que dançarina!
Liam: Gostei!
Zayn: Fiu Fiu!
Rafaela: Amei !
Renata: Minha melhor amiga arrasando , awn que fofa!
Bianca: A-rra-sou gata !
Rebeca: Obrigado gente !
Renata: Eu não sabia que você dançava tão bem!
Rebeca: É que eu nunca contei a ninguém que eu já fui bailarina!
Rafaela: E por quê não contou para a gente?
Rebeca: Por quê eu achei que vocês iriam zombar de mim - eu olho para baixo
Bianca: A gente nunca iria zombar de você
Rebeca: Sério ?
Bianca: É sério - abraçamos
Louis: Está muito tarde ! É melhor a gente ir !
Todas: Boa noite meninos!
Todos: Boa noite!
Quando eles foram embora , fomos cada um para o nosso quarto e fomos dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário