Ligação On -
Rebeca: Alô?
Mãe: Filha? - ela estava chorando - Ainda bem que você atendeu!
Rebeca: Mãe? Por quê a senhora ta chorando?
Mãe: Seu pai... - ela ainda estava chorando
Rebeca: O quê tem meu pai mãe - eu começei a chorar
Mãe: ...morreu - ela começou a chorar mais alto
Rebeca: O quê? - começei a chorar muito - não pode ser!
Mãe: É verdade filha! Ele não resistiu e faleceu
Rebeca: Mãe tenho que desligar!
Mãe: Ok filha! Beijo se cuida!
Rebeca: Beijo mãe!
Ligação Off -
Começei a chorar muito
Bianca: O quê aconteceu beca?
Rebeca: Eu quero ficar sozinha! - subi correndo
Entrei no meu quarto e começei a me corta
Lavei a lâmina , sai do banheiro , sentei na cama e fiquei encolhida chorando
Fiquei chorando , até que eu escuto barulhos atrás da porta
Bianca: Beca? Os meninos chegaram , nós podemos entrar?
Rebeca: Podem! - eles abriram a porta - o quê vocês querem?
Todos entraram e sentaram na cama
Niall: Por quê você tá chorando pequena?
Rebeca: Meu pai... - fiquei soluçando
Bianca: O quê tem seu pai?
Rebeca: Ele...Morreu - voltei a chorar
Bianca: Beca! Eu sinto muito - ela sento do meu lado e me abraçou - não fica assim , acontece com todo mundo!
Rebeca: Mas ele morreu! Eu não vou ver ele mais!
Bianca: É a vida flor!
Todo mundo veio me abraçar

Rebeca: Eu amo vocês!
Todos: Nós também te amamos
Louis: Vamos descer pessoal?
Niall: Eu posso ficar aqui com a Rebeca?
Renata: Claro , mas não abuse dela - começamos a rir
Niall - Pode deixar!
Todo mundo desceu só ficou eu e o Niall
Niall: Eu...eu sinto muito
Rebeca: Não fica assim Niall , a culpa não foi sua!
Niall: Eu sei...mas é que , eu te amo , e eu não gosto de ver você assim
Rebeca: Niall , você gosta de cavalos?
Niall: Eu gosto , por quê?
Rebeca: É surpresa - eu fui no banheiro - vou me trocar , me espera!
Tomei banho , e me vesti assim:
(ignorem o cavalo)
Descemos e fomos para o carro do Niall
Bianca: Aonde vão?
Rebeca: Para aquele lugar que eu sempre gosto de ir com vocês!
Bianca: Sério? A gente pode?
Rebeca: Sim , mais se troquem logo!
Elas subiram correndo e foram se trocar , elas desceram e estavam assim:
Bianca:

Renata:
Rafaela:
Todo mundo entrou no carro e fomos , chegando lá , saimos e vimos um cavalo correr em nossa direção
Bianca: Relâmpago!
Ela abraçou o cavalo e subiu , de repente vieram outros cavalos
Rebeca: Lua !
Renata: Zorro!
Rafaela: Estrela!
Subimos em nossos cavalos
Rebeca: E vocês meninos? Peguem algum cavalo!
Eles pegaram esses cavalos:
Niall pegou esse:
Liam pegou esse:
Zayn pegou esse:
Louis pegou esse:
Harry pegou esse:
Rebeca: Venham!
Todo mundo foi atrás de mim , estavamos fazendo uma corrida , de repente todo mundo se separo , menos o Niall
Niall: Você é tão linda , ainda mais andando de cavalo
Rebeca: Obrigado você também é lindo!

















Nenhum comentário:
Postar um comentário